Fortaleza 3×1 Bahia: Confira os melhores momentos

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Tricolor cearense joga bem e conquista terceira vitória na competição

O Fortaleza venceu o Bahia por 3 a 1 neste sábado, 19, em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida foi disputada na Arena Castelão. Os gols foram marcados por Sílvio Romero, Moisés e Depietri. Com a vitória, o Leão do Pici chegou aos 12 pontos e segue na liderança do grupo A. A próxima partida pela Copa do Nordeste será em março contra o Altos, do Piauí.

E o jogo não poderia começar melhor para o Fortaleza. Logo aos 3 minutos, a nova dupla de ataque brilhou e Silvio Romero fez seu primeiro gol, com assistência de Moisés. Após o primeiro tento, o Fortalrza deixou o adversário com a bola e foi tentando contra atacar. Aos 31 minutos foi a vez de Moisés balançar as redes com um forte chute de fora da área. Fortaleza 2×0 Bahia.

O Fortaleza teve total domínio na primeira etapa e foi para o intervalo com uma boa vantagem.

Sílvio Romero marcou seu primeiro gol pelo Fortaleza
Sílvio Romero marcou seu primeiro gol pelo Fortaleza

O Fortaleza voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, mas o panorama da partida mudou rápido. Aos 2 minutos, Rodallega descontou para a equipe baiana.

Aos 34 minutos, o Fortaleza perdeu uma grande oportunidade de marcar o terceiro gol. Após boa jogada de Depietri, Robson passou pelo goleiro Danilo Fernandes, mas o zagueiro adversário salvou em cima da linha. Três minutos depois, foi a vez do atacante argentino finalizar para a defesa de Danilo.

Aos 46, enfim, o Fortaleza matou o confronto. Após lançamento de Matheus Vargas, Robson avançou na área e tocou para Depietri marcar o terceiro gol do Leão do Pici.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: