Robinson comenta sobre possível volta de Galhardo ao Ceará
Em entrevista ao canal no Youtube do Blog do Kempes, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, falou sobre os principais assuntos que movimentaram a semana do vovô.
Em uma das perguntas do jornalista, o mandatário comentou sobre Thiago Galhardo que pode estar retornando ao Brasil após viver má fase no Celta de Vigo, da Espanha, clube no qual tem contrato de empréstimo até junho desse ano.
Ele (Galhardo) tem muita relação com a gente, tem muito contato. Ele sempre fala ‘vou jogar aí de novo’. Se isso vai acontecer não posso dizer porque ele está no Celta, mas é do Inter e tem um contrato. Para acontecer esse desdobramento teria que ter uma série de acertos. Eu particularmente gosto, é um cara que faria esse tal 9 que o Tiago (Nunes) quer.
O Celta não deve exercer a compra do atacante, visto que o custo é considerado muito alto para um jogador com idade avançada (33 anos) e que não tem marcado gols como o esperado.

FORA DO INTER?
Também fora dos planos da direção colorada, o camisa 9 terá mais seis meses de vinculo em Porto Alegre e estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outro time. Além de um possível interesse do Vozão, o Corinthians seria outro que monitora a situação do atleta.
PASSAGEM PELO CEARÁ
Thiago Galhardo marcou 12 gols na Série A 2019 pelo Ceará, se tornando naquela ocasião jogador com maior número de gols em única edição do Brasileirão pelo clube cearense. Hoje, esse número já foi batido por Vina.
Na época, Galhardo foi liberado para o Inter sem o pagamento de sua multa rescisória. Em troca, o staff do jogador não cobrou o 13º salário e a premiação pela permanência na Série A, que estariam atrasados. O Alvinegro ainda manteve 30% dos direitos econômicos do centroavante.

POSTAGEM CURIOSA
Os rumores a cerca do retorno de Galhardo ao Ceará começaram após uma postagem do jogador em seu Instagram, onde está com a camisa do Ceará e o filho nos braços que aponta em uma direção. Na legenda, o atacante escreveu: “é ali papai”.
