Copa do Brasil: CBF altera estreias de Ceará e Icasa

Foto: Lucas Ribeiro/CBF

Copa do Brasil garante vaga na Libertadores para o campeão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na da última quinta-feira (17) duas mudanças em jogos envolvendo cearenses. O horário do jogo da estreia do Ceará na Copa do Brasil 2022 foi alterado. A partida contra o São Raimundo/RR, que será dia 2 de março, sai das 21h30 para as 19h (horário de Brasília). Confronto será no estádio Canarinho, em Boa Vista/RR. O duelo entre Icasa e Tombense-MG teve sua data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida, que aconteceria no dia 2 de março, às 15h30, no Estádio Inaldão, em Barbalha, foi antecipada para o dia 1º do mesmo mês.

Copa do Brasil: Motivos das alterações

A mudança ocorreu após um pedido do Icasa. Mandante, o time cearense precisa da vitória para avançar na Copa do Brasil. O Tombense joga pela vantagem do empate. Quem se classificar irá enfrentar na segunda fase o vencedor do confronto entre Moto Club e Chapecoense.

O horário alterado no duelo do Ceará foi feita por “ajustes na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão”.

Documento informando a mudança do horário do Ceará


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: