Fim da linha? Fortaleza define situação de Felipe Alves, diz jornalista

A novela sobre o goleiro Felipe Alves no Fortaleza está perto do fim. Depois de ser afastado pelo do elenco no início da temporada, o ex arqueiro titular do Tricolor de Aço tem negociações avançadas para ser emprestado para o Juventude. A informação é do jornalista Fernando Graziani, do grupo de comunicação O POVO.

Felipe Alves chegou ao Leão em 2019 a pedido do técnico Rogério Ceni. Após alternar a titularidade com Marcelo Boeck no início da temporada, o camisa 12 do Leão do Pici ganhou a posição na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Felipe seguiu titular por três temporadas. Além de chamar a atenção por grandes defesas, inclusive em pênaltis, o goleiro se destaca pela habilidade com a bola nos pés.

Em 2021, após a contratação do técnico Juan Pablo Vojvoda, Felipe Alves seguiu como titular do Fortaleza. No entanto, após falhas em partidas consecutivas, o goleiro voltou a ser reserva de Marcelo Boeck. Segundo informações colhidas pelo portal, o afastamento de Felipe aconteceu após descontentamento após a decisão tomada por Vojvoda.

Felipe Alves tem contrato com o Fortaleza até o final de 2024. O Fortaleza conta atualmente com quatro goleiros no elenco: Fernando Miguel, Marcelo Boeck, Max Walef e Kennedy.

Fortaleza define situação de Felipe Alves, diz jornalista
Felipe Alves tem contrato com o Fortaleza até o final de 2024.

FORTALEZA BUSCA MAIS REFORÇOS

A procura do Fortaleza por um volante após a saída de Éderson continua. Depois do empresário de Dodi, ex-Fluminense, negar uma possível negociação com o atleta que atua no Japão, o nome da vez voltou a ser o volante Tchê Tchê, do São Paulo. De acordo com o jornalista Alexsander, do site Bola Vip, o Tricolor de Aço tem interesse na contratação no atleta e estuda a melhor forma de conseguir o entendimento com o clube paulista. A princípio a proposta seria de empréstimo até o fim deste ano.

A informação de interesse do Fortaleza foi dada inicialmente pelo portal “Canal do Pedrinho”, ligado ao São Paulo. De acordo comm o jornalista, o Fortaleza estaria disposto a ceder um de seus jogadores ao clube paulista como moeda de troca. Segundo o canal, o Leão tem interesse em Tchê Tchê e busca um formato de negociação que agrade o tricolor paulista comandado por Rogério Ceni.

Romarinho já esteve no radar do São Paulo em 2021. O atleta era dos preferidos de Ceni quando treinador comandava o Fortaleza. No entanto, o interesse não se transformou em proposta. Depois de perder espaço com Vojvoda na última temporada, o atacante vem realizando boas partidas em 2022. Em três jogos, Romarinho já marcou dois gols.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: