CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Noiva de Militão compara torcidas de Fortaleza e PSG; veja vídeo

Publicado

em

Fortaleza tem as mesmas cores do PSG - Foto: Divulgação

Foto: Reprodução

Influencer cearense é noiva do zagueiro do Real Madrid

A úlltima terça-feira, 15, foi dia de jogos de Fortaleza e Ceará na Copa do Nordeste (ambos empataram com Botafogo-PB e Sport, respectivamente), mas também ocorreu um grande clássico do futebol europeu. Nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, PSG e Real Madrid protoganizaram um duelo eletrizante, definido no último minuto com um gol do atacante francês Mbappé. O duelo de volta será disputado no dia 9 de março.

Você com certeza está se perguntando o que um jogo da Liga dos Campeões tem a ver com o futebol cearense. Em campo, de fato, nenhum jogador do dois elencos eram nascidos no Ceará. Porém, na arquibancada, uma já conhecida torcedora chamou a atenção. Influenciadora digital, a cearense Karoline Lima é noiva do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid. Ela, que já é torcedora do Ceará e jáz fez referências a Torcida Cearamor em seu Instagram, desta vez usou as redes sociais para comentar a semelhança entre a torcida do Paris Saint-Germain e a do Fortaleza. O motivo do comentário a festa que a torcida francesa fez com bandeiras azul, vermelha e branca.

Fortaleza tem as mesmas cores do PSG - Foto: Divulgação
Fortaleza tem as mesmas cores do PSG – Foto: Divulgação

No primeiro vídeo, Karoline diz que a “torcida do rival (PSG) tem até as cores do leão”. Já na segunda passagem, a influencer comenta sobre a festa da torcida: “Olha ai, é o Leões da TUF todinho”, em relação a Torcida Uniformizada do Fortaleza.

Assista ao vídeo:

Noiva do zagueiro Éder Militão em PSG X Real Madrid – Reprodução: Instagram





Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading