Floresta: Lobo da Vila anuncia saída de Renê, desde 2009 no clube

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Na tarde da última terça-feira, 15, o Floresta Esporte Clube anunciou a saída do atleta Renê. Foram 13 anos de relação entre o jogador e o Verdão da Vila Manoel Sátiro.

Iniciou sua trajetória no Lobo, quando tinha 12 anos de idade, mais precisamente em 2009, de lá pra cá, Renezinho carinhosamente apelidado por todos, ganhou destaque nas categorias de base e, rapidamente com sua eficácia e qualidade, foi promovido para o elenco profissional.

Foram 105 jogos, no qual conquistou acesso da Série C para B, da Série B para A – ambos do estadual, participou da Copa do Brasil em 2018, acesso da Série D para C do Brasileiro em 2020, esteve no elenco que permaneceu na Série C em 2021 e contribuiu com boas participações nas Eliminatórias para conseguir a vaga na Copa do Nordeste, onde teve êxito e, ao lado dos companheiros, proporcionaram ao clube uma inédita Copa do Nordeste, que ocorre nesta temporada 2022.

Floresta agradece serviços prestados

“Queremos agradecer à você pelo caráter, profissionalismo e a entrega nos trabalhos diários, além de lhe dizer apenas um até logo, pois no futebol, a bola não para de rolar. Saudações alviverdes e, a sua casa sempre estará de portas abertas!”

Preparação para o próximo embate

Na tarde da última terça-feira, 15, o técnico Ricardo Drubscky encerrou o penúltimo treino antes da partida diante do Sergipe/SE pela Copa do Nordeste.

No campo 2, Drubscky comandou no Centro de Treinamento Felipe Santiago comandou atividades de posicionamento, ações de enfrentamento em campo reduzido e encerrou com finalizações.

Na manhã desta quarta-feira, 16, o elenco retorna as atividades para finalizar a preparação, visando o compromisso válido pela 5ª rodada da competição regional.

Floresta se prepara para enfrentar o Sergipe pela Copa do Nordeste (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: