Tiago Nunes faz pedido a CBF após criticas para arbitragem de Ceará e Sport

Na noite da última terça-feira, 16, o Ceará recebeu o Sport na Arena Castelão em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2022. O duelo que teve superioridade do vovô nos 90 minutos, terminou empatado sem gols após grande atuação do goleiro rubro-negro Mailson.

Com o terceiro empate consecutivo e 9 pontos na tabela, o Alvinegro libera o Grupo B da Copa do Nordeste. No próximo sábado, 19, o Vozão encara o Atlético de Alagoinhas, na Bahia.

Em coletiva após o jogo, o técnico Tiago Nunes criticou a atuação da arbitragem e aproveitou para fazer um pedido a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade responsável por organizar a competição regional.

Tiago Nunes faz pedido a CBF após criticas para arbitragem de Ceará e Sport
Tiago Nunes criticou a atuação da arbitragem

“Tem jogos que as coisas são decididas no detalhe. O detalhe a gente pode levar em consideração o aproveitamento, as vezes uma melhor arbitragem. Hoje foi uma arbitragem muito conivente com o adversário”

Comandante do vovô destacou que falta comunicação entre os árbitros de campo e que não é aceitável que eles não tenham um rádio para se comunicar durante o decorrer da partida.

“Eu ainda gostaria de saber e fazer um pedido público, principalmente aos organizadores a competição. Por que os árbitros não têm nem comunicador? Eles não têm nem o rádio comunicador. A gente parece que tá jogando um futebol da década de 80. O VAR a gente entende que tem algumas questões de custo, mas não ter o comunicador é uma coisa surreal”

MELHORES MOMENTOS CEARÁ 0 X 0 SPORT:

CEARÁ TEM NOVO PATROCÍNIO

O Ceará acertou com mais um parceiro para fortalecê-lo na busca de seus objetivos na temporada 2022. Empresa com mais de 30 anos de mercado e dona de uma credibilidade praticamente única em seu segmento de mercado, a construtora Moura Dubeux é a nova patrocinadora do Alvinegro.

A logomarca da empresa estará  estampada na propriedade lateralda camisa do Vozão em todas as partidas oficiais do time. O contrato do Ceará com a Moura Dubeux terá validade até dezembro de 2022. 

DESTAQUE NO FUTEBOL DE MESA

Rafael Moreira, atleta do Vozão ficou em segundo lugar na primeira etapa do Campeonato Cearense de Futebol de Mesa na Modalidade 12 Toques que foi realizado no sábado, dia 12, no Sesc em Fortaleza. Além de Rafael, Alfredo Moreira, Marcos Alves e Ronaldo Caldas participaram da etapa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: