CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará x Sport: escalações e onde assistir ao jogo

Publicado

em

O Ceará encara o Sport amanhã, 15, às 21h30, o Sport. A partida, que acontece na Arena Castelão, é válida pela 5ª rodada do regional. Líder do Grupo B, o Vozão vem de empate contra o Sampaio Corrêa, enquanto os pernambucanos venceram o Sousa/PB na Ilha do Retiro.

Com seis pontos, o Leão do Recife é o 3º colocado do Grupo A. Na tarde dessa segunda-feira, o elenco do Ceará voltou aos treinos no CT de Porangabuçu e finalizou a preparação para o clássico de amanhã.

Com treino fechado à imprensa, Tiago Nunes comandou os últimos ajustes na equipe que enfrenta o Sport no Castelão. Antes das atividades em campo, o grupo inteiro foi submetido a testes de Covid-19. Todos os resultados deram negativo.

Ceará x Sport: escalações e onde assistir ao jogo
Vovô está invicto na competição.

No Portal Futebol Cearense você confere todas as informações pré e pós jogo:

FICHA TÉCNICA

Ceará x Sport-PB

Competição: Copa do Nordeste – 5ª rodada

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima

Assistentes: Pedro Jorge dos Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares serão os assistentes.

PROVÁVEL CEARÁ

João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda (Messias), Victor Luís; Richardson, Richard Coelho, Lima (Erick), Vina, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes

PROVÁVEL SPORT

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Pedro Victor e Everton Felipe; Juba, Jaderson e Flávio. Técnico: Gustavo Florentín

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Ceará e Sport acontece nesta terça-feira, 15, às 21h30, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela quinta rodada da Copa da Nordeste terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Nordeste FC, além do Star+.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading