Fortaleza – Empresário nega negociação com ex-jogador do Fluminense

Foto: GettyImages

Fortaleza procura um volante após saída de Éderson

O Fortaleza segue no mercado da bola para fechar o elenco do técnico Juan Pablo Vojvoda. Depois de anunciar dez contratações e reforçar os sistemas defensivo e ofensivo, a diretoria do Tricolor de Aço procura um jogador para reforça o meio campo. Após a venda do volante Éderson, o elenco ficou com poucas opções para o setor.

E um dos nomes especulados no Fortaleza nos últimos dias foi o de Dodi, ex-Fluminense. O atleta de 25 anos atua no Kashiwa Reysol, do Japão e no Brasil já atuou pelo Criciúma, além do clube carioca.

No entanto, o possível interesse do Fortaleza pelo volante não passou de especulação. A equipe do Portal Futebol Cearense conversou com Carlos Escuro, empresário do atleta. O agente revelou que Dodi tem mais dois anos de contrato no futebol japonês e tratou uma possível volta ao Brasil como “Impossível”. O jogador deve renovar por mais temporadas no Japão.

O Fortaleza segue em busca de jogadores para o meio de campo. Enquanto isso, o Tricolor de Aço volta a entrar em campo na terça-feira, 15, para enfrentar o Botafogo/PB, na Copa do Nordeste.

Dodi não está nos planos do Fortaleza
Dodi não está nos planos do Fortaleza – Foto: GettyImages

RONALD RECEBE PROPOSTA

O Globo Esporte trouxe mais cedo a informação de que o Santos teria feito uma proposta ao Fortaleza para contratar Ronald. A intenção do time paulista é contar com o volante por empréstimo na temporada 2022.

Mesmo sabendo que no contrato haveria opção de compra, o Tricolor do Pici não teria se animado com o formato de negociação e, além disso, Vojvoda pensa em aproveitar o jogador nas competições do Leão durante o ano.

O Fortaleza já fez quatro jogos na atual temporada e Ronald ficou de fora somente de um jogo até o momento. Com a saída de Éderson, o jogador ganhou ainda mais espaço no time.

EDINHO É SONDADO POR CLUBES

A ótima temporada do Fortaleza em 2022 fez o time receber olhares do mercado nacional e internacional. Destaques do clube no ano passado, David e Éderson, por exemplo, foram adquiridos por Internacional e Salernitana, da Itália, por exemplo. E o sucesso do Tricolor de Aço não serviu apenas para genociar atletas fundamentais da equipe, mas também para jogadores que não tiveram muito espaço com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Esse foi o caso do zagueiro Juan Quintero, que acertou sua saída para o Vasco da Gama na última semana. Ao todo, o Leão do Pici já emprestou dez jogadores.

E a lista de emprestados pelo Fortaleza pode aumentar nos próximos dias. De acordo com o jornalista Rodrigo Barata, do canal Bara Bahêa, o Bahia fez uma sondagem pelo atacante Edinho. Ainda segundo Rodrigo, CSA e Juventude estariam na disputa pelo jogador de 27 anos. Em 2021, Edinho realizou 17 partidas e não marcou nenhum gol. Na atual temporada o atacante não entrou em campo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: