Jornalista revela porque Elkeson ainda não fechou com o Ceará

Ainda em busca de reforços no mercado, o Ceará segue aguardando uma resposta de Elkeson e seu staff. A proposta feita pelo Vozão agradou e segue sendo analisada pelo jogador, mas a preferência do atleta é acertar com o Botafogo ou ficar no futebol chinês, onde defende a seleção do país e é ídolo local.

Além disso, o cúpula alvinegra tem que aguardar o atacante até o dia 22 de fevereiro, que marca o fechamento da janela de transferências na Rússia e existem sondagens acontecendo.

INFORMAÇÕES DE NICOLA

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante aguarda uma proposta da China antes de decidir por retornar ou não o futebol brasileiro. A janela chinesa ainda vai demorar a fechar, pois só encerra em abril.

Elkeson está livre no mercado desde que deixou o Guangzhou Evergrande, da China. Também passou pelo Shanghai SIPG, além disso jogar pela seleção do país (com o nome de Ai Keisen). Foi campeão e artilheiro da Superliga Chinesa, com 24 gols. O jogador chegou a se naturalizar para atuar pela seleção da China.

Jornalista revela porque Elkeson ainda não fechou com o Ceará
Elkeson deve definir o seu futuro até o fim do mês.

MAIS REFORÇOS NO CEARÁ?

O Ceará está próximo de concluir seu primeiro ciclo de contratações, restando apenas preencher uma vaga que seria para o ataque. Em entrevista ao O POVO, o técnico Tiago Nunes revelou que gostaria de chegada de mais reforços nos próximos dias.

Ainda em sua fala, o comandante do vovô destacou que entende a situação financeira do clube e está alinhado com a diretoria sobre essa situação. Tiago entende que o plantel atual é muito bom e que está apto a disputar todas as competições da temporada 2022.

“Estamos alinhados com o clube e a direção. Muitas vezes não é o que o torcedor gostaria de ouvir. Sim, quero mais reforços. Todo treinador do Brasil quer, mas entendo as limitações, caso não venham, estou preparado e satisfeito para trabalhar com o grupo que temos”, disse o Tiago.

CEARÁ TEM NOVO PATROCÍNIO

O Ceará acertou com mais um parceiro para fortalecê-lo na busca de seus objetivos na temporada 2022. Empresa com mais de 30 anos de mercado e dona de uma credibilidade praticamente única em seu segmento de mercado, a construtora Moura Dubeux é a nova patrocinadora do Alvinegro.

A logomarca da empresa estará  estampada na propriedade lateralda camisa do Vozão em todas as partidas oficiais do time. O contrato do Ceará com a Moura Dubeux terá validade até dezembro de 2022. 

LÍDER ISOLADO NO NORDESTÃO

Na noite deste sábado (12), o Ceará empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1 pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando na Arena Vozão, com gol marcado por Kelvyn, o Alvinegro somou mais um ponto na competição regional.

Com o resultado, o Vozão chegou aos 8 pontos conquistados, e permanece na liderança do Grupo B. O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira(15), às 21h30, na Arena Castelão, diante do Sport.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: