Santos faz proposta por titular do Fortaleza; saiba mais

O Globo Esporte trouxe mais cedo a informação de que o Santos teria feito uma proposta ao Fortaleza para contratar Ronald. A intenção do time paulista é contar com o volante por empréstimo na temporada 2022.

Mesmo sabendo que no contrato haveria opção de compra, o Tricolor do Pici não teria se animado com o formato de negociação e, além disso, Vojvoda pensa em aproveitar o jogador nas competições do Leão durante o ano.

O Fortaleza já fez quatro jogos na atual temporada e Ronald ficou de fora somente de um jogo até o momento. Com a saída de Éderson, o jogador ganhou ainda mais espaço no time.

Santos faz proposta por titular do Fortaleza; saiba mais
Ronald tem sido bastante utilizado por Vojvoda.

FORTALEZA EMPRESTA MAIS UM

Depois de acertar o empréstimo do zagueiro Juan Quintero para o Vasco da Gama, o Fortaleza está próximo de negociar outro jogador com a equipe carioca. De acordo com o jornalista Flávio Dias, o meia Luiz Henrique tem negociaçõs avançadas com o clube que disputará mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo o jornalista, Luís será emprestado ao Vasco com opção de compra. O jogador também teria uma proposta do exterior, mas preferiu seguir no Rio de Janeiro, onde defendeu o Botafogo em 2021.⠀

PAZ COMPRA ZAGUEIRO

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira, 10, a compra em definitivo do zagueiro Habraão. O Tricolor de Aço adquiriu 50% dos direitos do atleta junto ao Primavera/SP por R$ 200 mil.⠀

Habraão de destacou com a camisa do Leão do Pici nas categorias Sub-20 e Sub-23 e chegou a integrar o elenco principal durante a Série A de 2021. O zagueiro ganhou destaque na equipe de Aspirantes da última temporada e na Copa São Paulo de 2022.

PREPARAÇÃO PARA O PRÓXIMO DUELO

O elenco do Fortaleza, que viaja nesta tarde para Recife onde enfrentará o Náutico neste sábado, (12), não retorna para a capital cearense após enfrentar o Timbu.

Na terça-feira, (15) o Fortaleza enfrenta o Botafogo/PB, em João Pessoa, no Almeidão. Por conta do curto intervalo entre os 2 jogos, o Leão vai de Recife direto para João Pessoa.

No sábado, (19), o Tricolor de Aço recebe o Bahia, no Castelão. Serão 3 jogos em uma semana. A expectativa é que Juan Pablo Vojvoda faça um rodízio entre os atletas por conta do desgaste.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: