Edinho entra na mira de clubes de Série A e Série B, diz jornalista
Foto: Leonardo Moireira/Fortaleza EC
Atcante não teve espaço no Fortaleza de Vojvoda
A ótima temporada do Fortaleza em 2022 fez o time receber olhares do mercado nacional e internacional. Destaques do clube no ano passado, David e Éderson, por exemplo, foram adquiridos por Internacional e Salernitana, da Itália, por exemplo. E o sucesso do Tricolor de Aço não serviu apenas para genociar atletas fundamentais da equipe, mas também para jogadores que não tiveram muito espaço com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Esse foi o caso do zagueiro Juan Quintero, que acertou sua saída para o Vasco da Gama na última semana. Ao todo, o Leão do Pici já emprestou dez jogadores.
E a lista de emprestados pelo Fortaleza pode aumentar nos próximos dias. De acordo com o jornalista Rodrigo Barata, do canal Bara Bahêa, o Bahia fez uma sondagem pelo atacante Edinho. Ainda segundo Rodrigo, CSA e Juventude estariam na disputa pelo jogador de 27 anos. Em 2021, Edinho realizou 17 partidas e não marcou nenhum gol. Na atual temporada o atacante não entrou em campo.

RONALD TAMBÉM RECEBE PROPOSTA
O Globo Esporte trouxe mais cedo a informação de que o Santos teria feito uma proposta ao Fortaleza para contratar Ronald. A intenção do time paulista é contar com o volante por empréstimo na temporada 2022.
Mesmo sabendo que no contrato haveria opção de compra, o Tricolor do Pici não teria se animado com o formato de negociação e, além disso, Vojvoda pensa em aproveitar o jogador nas competições do Leão durante o ano.
O Fortaleza já fez quatro jogos na atual temporada e Ronald ficou de fora somente de um jogo até o momento. Com a saída de Éderson, o jogador ganhou ainda mais espaço no time.
FORTALEZA EMPRESTA MAIS UM
Depois de acertar o empréstimo do zagueiro Juan Quintero para o Vasco da Gama, o Fortaleza negociou outro jogador com a equipe carioca. O meia Luiz Henrique disputará mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro.
Luís foi emprestado ao Vasco com opção de compra. O jogador também teria uma proposta do exterior, mas preferiu seguir no Rio de Janeiro, onde defendeu o Botafogo em 2021.⠀
Pingback: Assessoria de Edinho "alfineta" ausência do atacante no time