Arena Castelão: Empresário que elogiou Hitler tem camarote no estádio

Foto: Divulgação

Marcelo Izar Neves foi condenado após ofender vizinho judeu com frases antissemitas

Neste domingo, 13, o portal Metrópoles divulgou que o empresário Marcelo Izar Neves, de 55 anos, é um dos sócios da empresa Unyco que mantém parceria com a Arena Castelão e mais dez estádios pelo Brasil.

O empresário foi condenado por injúria racial e ameaça após ter proferido ofensas racistas e antissemitas contra um vizinho judeu. A sua pena foi estabelecida em um ano de prisão em regime aberto, mas foi convertida em serviços comunitários. O processo tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Segundo relato, Marcelo foi condenado por afirmar que “Hitler estava certo” e que “a raça de vocês não presta” ao vizinho judeu, além de agredi-lo.

ALÉM DA ARENA CASTELÃO

Unyco tem parcerias com Maracanã, Allianz Parque, Vila Belmiro, NeoQuímica Arena, Morumbi, Arena Fonte Nova, Mineirão, Beira-Rio, Arena do Grêmio e Arena da Baixada. Os serviços prestados pela empresa são em camarotes corporativos nos estádios com alimentação e bebidas liberadas.

De acordo com o site da empresa: manter um bom relacionamento é a chave para o sucesso. O Unyco é o local exato para você ampliar seu network, trocar experiências profissionais, promover encontros corporativos, happy hours, estreitar amizades e conquistar novas parcerias.

Arena Castelão: Empresário que elogiou Hitler tem camarote no estádio
Camarote da Unyco na Arena Castelão (Foto: Divulgação/Unyco)

Em nota ao Metrópoles, o advogado Victor Waquil Nasralla, defesa de Marcelo Izar Neves, ressaltou que o cliente não é o único sócio do Camarote Unyco e que os fatos ocorreram “fora das dependências” da empresa e “não guardam com esta qualquer relação”.

“De todo modo, Marcelo Izar Neves e o Camarote Unyco ressaltam seu mais profundo repúdio à intolerância religiosa e salienta seu absoluto respeito a toda comunidade judaica”, completou.

Até o fechamento da matéria, o Portal Futebol Cearense não obteve uma resposta da Arena Castelão sobre o caso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: