Com novidades e sem jogadores importantes, Fortaleza faz sua primeira viagem na temporada

Foto: Karim Goerges/Fortaleza EC

Leão encara o Náutico na Copa do Nordeste

Na tarde desta sexta-feira, 11, o Fortaleza embarcou para Recife na sua primeira viagem da temporada 2022. O Leão encara o Náutico em duelo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Nas três primeiras rodadas, o Tricolor atuou na Arena Castelão, sendo visitante diante do Floresta, além de encarar Sousa, da Paraíba, e Ceará. Venceu o Verdão da Vila Manoel Sátiro e os paraibanos, além de empatar o Clássico-Rei.

No dérbi regional, o Fortaleza vai enfrentar um adversário em crise já que o elenco pernambucano entrou em conflito com a torcida após derrota para o Retrô no campeonato estadual.

Para o confronto, Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Romarinho, expulso contra o Ceará, e Robson, que está no departamento médico, além do recém-contratado Renato Kayzer. O atacante já foi regularizado, mas treinou apenas em três oportunidades e não foi relacionado.

O técnico Vojvoda ainda tem a opção de estrear o atacante argentino Silvio Romero como titular, além do retorno de Ángelo Henriquez que se recuperou e foi relacionado para o jogo.

O provável time tricolor: Fernando Miguel, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Felipe, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Igor Torres (Silvio Romero).

Silvio Romero desembarca em Fortaleza e se apresenta no Pici - NE45
Silvio Romero pode fazer sua estreia como titular no Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: