Com dúvidas e possíveis mudanças, Ceará encara Sampaio Corrêa em maratona na Arena Castelão para se manter em 1°

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará encara Sampaio Corrêa para manter liderança

Neste sábado, 12, o Ceará recebe o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, às 19h45, em duelo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Líder do Grupo B com sete pontos em três jogos, o Vovô busca manter a posição diante da equipe maranhense.

Contra a Bolívia Querida, o Ceará fará seu terceiro jogo seguido na Arena Castelão já que empatou com o Fortaleza, venceu o Globo e ainda tem o Sport na próxima terça-feira. No CT de Porangabuçu, o grupo realizou o último treino-tático antes do jogo contra o Tubarão.

Maior artilheiro estrangeiro do estádio pós-reforma, Stiven Mendonza concedeu entrevista coletiva pré-jogo e ressaltou a importância da torcida para a busca dos objetivos da equipe na temporada.

“A gente precisa muito da torcida. Nosso torcedor é muito apaixonado e ajuda muito. Precisamos que todos se vacinem. Convido o torcedor a dar aquela força para nós amanhã”

Para a partida, o técnico Tiago Nunes não vai contar com o volante Richard, suspenso por ter completado a sequência de três cartões amarelos, e deve promover Marlon ao time titular, já que Fernando Sobral retorna aos poucos aos treinamentos com bola. A tendência é o técnico Tiago Nunes mantenha a base que goleou o Globo por 5 a 0, mas o treinador afirmou que gosta de rodar o elenco, principalmente no início de temporada. Bruno Pacheco, Jael, Fernando Sobral e Erick seguem em recuperação.

Michel Macedo é uma das opções de Tiago Nunes na lateral-direita do Ceará (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Líder do Grupo B com sete pontos conquistados de nove disputados, o Ceará vem de goleada sobre o Globo/RN por 5 a 0. Já o Sampaio, 5º do Grupo A, perdeu na última rodada para o Náutico por 1 a 0. O alagoano Denis Ribeiro Serafim é quem apita o duelo e será auxiliado por Esdras Mariano Albuquerque e Fernanda Félix da Silva.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: