CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza negocia troca com o São Paulo, diz portal

Publicado

em

Fortaleza tem interesse no volante Tchê Tchê - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tricolor de Aço busca reposição para o volante Ederson

O Fortaleza continua no mercado da bola em busca de fortalecer o elenco para a temporada 2022. Depois de anunciar nove contratações, com prioridades para o setor defensivo e o ataque, a diretoria Tricolor pretende agora fortalecer o meio de campo. Após a saída do volante Ederson para o futebol italiano, o clube corre atrás para repôr a saída à altura. E um nome ganhou força nos bastidores nesta sexta-feira, 11.

De acordo com o portal “Canal do Pedrinho”, ligado ao São Paulo, o Fortaleza estaria disposto a ceder um de seus jogadores ao clube paulista como moeda de troca. Segundo o canal, o Leão tem interesse em Tchê Tchê e busca um formato de negociação que agrade o tricolor paulista comandado por Rogério Ceni.

Fortaleza tem interesse no volante Tchê Tchê - Foto: Divulgação
Fortaleza tem interesse no volante Tchê Tchê – Foto: Divulgação

Romarinho já esteve no radar do São Paulo em 2021. O atleta era dos preferidos de Ceni quando treinador comandava o Fortaleza. No entanto, o interesse não se transformou em proposta. Depois de perder espaço com Vojvoda na última temporada, o atacante vem realizando boas partidas em 2022. Em três jogos, Romarinho já marcou dois gols.

Jogador do São Paulo, Tchê Tchê está emprestado ao Atlético Mineiro pelo São Paulo. Na temporada em que o Galo se sagrou Bicampeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o volante disputou 57 jogos e marcou 1 gol.

Confia o vídeo:

NEGÓCIO FECHADO! FORTALEZA OFERECE ROMARINHO POR TCHÊ TCHÊ! SPFC FECHA COM EMPRESA! MIRANDA FORA E+ – YouTube

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading