Floresta inicia venda de ingressos para jogo com Campinense

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Verdão da Vila Manoel Sátiro vai em busca da primeira vitória na competição

Floresta e Campinense se enfrentam pela 4ª rodada da Copa do Nordeste no domingo, 13, às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte. Conforme seguindo os protocolos estabelecidos pelo Governo Estadual e Federação Cearense de Futebol, será exigido a apresentação do comprovante de vacinação para o acesso dos torcedores as dependências do local do confronto. Seguindo o protocolo do Governo do Ceará é necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19.

Em três rodadas, o Floresta ainda não venceu na competição. Na estreia, o Verdão empatou com o Globo, no RIo Grande do Norte, em 1 a 1. Na segunda rodada, na Arena Castelão, a equipe comandada por Ricardo Drubsky foi superada pelo Fortaleza por 2 a 0. No último embate pela competição regional, o Lobo da Vila perdeu para o CSA, em Alagoas, no Estádio Rei Pelé.

Floresta mandará jogo no estádio Domingão - Foto: Divulgação/FCF
Floresta mandará jogo no estádio Domingão – Foto: Divulgação/FCF

O confronto marca a segunda partida na casa do Floresta no ano e as vendas serão iniciadas neste sábado, 12, entre o fim da manhã e início da tarde. Os valores para a partida constam abaixo:

🚪Portão principal
🥅 Estádio Domingão
📍 R. Baturité, 770 – Centro, Horizonte – CE
💰 Valores: R$ 30,00 (Inteira) | R$ 15,00 (Meia-entrada)

Os bilhetes serão comercializados durante todo o sábado, 12, além da venda dos ingressos no domingo, 13, no Estádio Domingão, em Horizonte.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: