Construtora pernambucana Moura Dubeux é a nova patrocinadora do Ceará, saiba mais

Foto: Divulgação

Empresa também será patrocinador de Bahia e Sport

O Ceará deve anunciar um novo patrocinador nos próximos dias. A construtora pernambucana Moura Dubeux patrocinará o clube Alvinegro, além de outras duas equipes nordestina: Bahia e Sport. A novidade foi revelada pelo CEO da empresa, Diego Villar, em entrevista ao canal TradeMap no YouTube na última terça-feira (8).

Decidimos apoiar três grandes clubes do Nordeste. Somos uma empresa nordestina, muito mais do que só pernambucana. A gente decidiu apoiar Bahia, Sport e Ceará. Três grandes clubes, de visibilidade, vão ser patrocinados pela companhia. É mais para apoiar o esporte da região”, declarou Villar.

Rosto conhecido do mercado imobiliário, a empresa vem se destacando no mercado imobiliário e na região Nordeste, cada vez mais.

Representante da Moura Dubeux
Representante da construtora Moura Dubeux

CEARÁ ACERTOU COM OUTRO PATROCINADOR COM O FORTALEZA ANTES DO CLÁSSICO

Antes do Clássico-Rei do último dia 5, Ceará e Fortaleza anunciaram mais um parceiro para a temporada 2022. O Grupo Zelo estampará sua marca nos calções dos dois clubes e o contrato foi assinado até o final do ano. A empresa foi criada em 2017 e atua no setor assistência funerária.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: