Ceará recebe sinal positivo e aguarda desfecho da negociação pelo atacante Elkeson

Vovô fez proposta pelo atacante naturalizado chinês

O Ceará segue em busca de jogadores no mercado apesar dos dirigentes e comissão técnica declararem que estão satisfeitos com o plantel atual para o começo de temporada.

Anúncios

O nome da vez é o atacante Elkeson. Aos 32 anos, o atacante está livre no mercado e negociava salários com o Botafogo em janeiro. O clube carioca deixou a negociação após avaliação do novo investidor, John Textor.

Anúncios

O atacante rescindiu com o Guangzhou após nove anos no futebol chinês. Também passou pelo Shanghai SIPG, além disso jogar pela seleção do país (com o nome de Ai Keisen). Foi campeão e artilheiro da Superliga Chinesa, com 24 gols. O jogador chegou a se naturalizar para atuar pela seleção da China.

Anúncios

O staff do jogador foi consultado por diversos clubes, mas sem propostas oficiais por conta do alto salários pretendido pelo atleta. A única proposta até então foi realizada pela diretoria do Ceará. O acordo oferecido pelo Vovô interessou e recebeu um sinal positivo por parte dos agentes do maranhense de 32 anos. A preferência é de atuar no Rio de Janeiro, onde já tem residência, mas o Ceará aguarda um desfecho da negociação com o jogador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: