Fortaleza anuncia Renato Kayzer como novo reforço

Foto: Albari Rosa/Divulgação

Atacante chega com contrato até o fim de 2025.

O Fortaleza anunciou mais uma contratação para 2022. Na noite dessa terça-feira (8), o Tricolor oficializou a chegada do atacante Renato Kayzer, ex-Athletico Paranaense.

Para contar com o jogador, o Leão do Pici investiu cerca de R$ 6 milhões por 60% dos direitos. Dessa forma, Kayzer se torna a contratação mais cara da história do futebol cearense. Contrato do jogador com o Fortaleza será até 31 de dezembro de 2025.

Campeão da última Copa Sul-Americana pelo Furacão, Renato Kayzer soma 82 jogos, 20 gols e 7 assistências com a camisa do time paranaense. Na temporada passada, realizou 53 jogos, 12 gols e 4 assistências, sendo o artilheiro da equipe em 2021.

Além da Sula, disputou Copa Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Estadual. Revelado na base do Santos, acumula passagem por equipes como Chapecoense e Atlético-GO.

O jogador está fechado com o Leão do Pici para as cinco competições deste ano: Copa Libertadores, Campeonato Cearense, Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Nome: Renato Kayzer de Souza
Data de nascimento: 17/02/96 – 25 anos
Posição: Atacante
Altura: 1,78m
Pé preferencial: Destro
Naturalidade: Tupãssi-PR
Clubes: Santos-SP, Deportivo Brasil-SP, Vasco da Gama, Oeste-SP, Portuguesa-SP, Villa Nova-MG, Tupi-MG, Atlético-GO, Ponte Preta-SP, Chapecoense-SC e Athletico-PR.

One thought on “Fortaleza anuncia Renato Kayzer como novo reforço

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: