Prazo para inscrever jogadores no Estadual se aproxima e clubes tentam finalizar contratações

Foto: Divulgação/FCF

Jogadores precisam ser regularizados até sexta-feira, 11

A primeira fase do Campeonato Cearense vai se aproximando de sua reta final. Na próxima terça-feira, 8, oito clubes entrarão em campo para a disputa da 11ª rodada. Depois, mais três rodadas definirão dois clubes classificados para as semifinais, dois paras as quartas de finais e duas equipes rebaixadas para a Série b do Estadual.

E a partir da próxima sexta-feira, 11, os clubes não poderão mais se reforçar. O artigo 6° da condição de jogo dos atletas no regulamento do Campeonato Cearense determina que contratos de novos jogadores para utilização na competição poderão ser registrados até o dia 11 de fevereiro.

Mesmo sem participar da primeira fase, Ceará e Fortaleza precisam obedecer o regulamento. Desta forma, os dois clubes se organizam para definir contratações. Enquanto o Alvinegro avalia no mercado a contratação de um atacante, o Tricolor de Aço espera definir a situação de compra de Renato Kayzer, além de regulariza mais um jogador.

Os dois rivais entram apenas nas quartas de finais do campeonato. Enquanto o Fortaleza encara o terceiro lugar da primeira fase, o Ceará enfrentará o quarto colocado.

Confira a classificação atual:

Federação Cearense de Futebol – Site Oficial (futebolcearense.com.br)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: