Após saída de Éderson, Fortaleza negocia duas contratações

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Além de uma volante, o Leão segue trabalhando também na contratação de um meia. Para a função de camisa 10, as negociações já acontecem em um período maior. Com Matheus Vargas e Lucas Lima no elenco, a ideia é trazer mais um jogador para a posição. Na última sexta-feira, 28, o reportér Miguel Júnior, no programa Esportes O Povo, ressaltou que o Fortaleza segue no mercado para definir essas contratações.

O Fortaleza estreia na temporada no próximo domingo, 30. Na Arena Castelão, o Tricolor fará seu primeiro teste visando a disputa da Copa Libertadores, principal competição do ano para o clube cearense. O primeiro jogo do Nordestão será contra o Sousa/PB, às 17h45.

Além de uma volante, o Leão segue trabalhando também na contratação de um meia. Para a função de camisa 10, as negociações já acontecem em um período maior. Com Matheus Vargas e Lucas Lima no elenco, a ideia é trazer mais um jogador para a posição. Nesta sexta-feira, 28, o reportér Miguel Júnior, no programa Esportes O Povo, ressaltou que o Fortaleza segue no mercado para definir essas contratações. Os nomes não foram revelados.

O Fortaleza estreiou na temporada com goleada na Copa do Nordeste. Com gols de Titi, Depietri, Igor Torres, Tinga e Romarinho, o Leão venceu o Sousa/PB por 5 a 0.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: