Fortaleza anuncia a contratação do lateral-direito Anthony Landazuri

Foto: Divulgação/Internet

Defensor equatoriano é o primeiro contratado para a próxima temporada

O Fortaleza anunciou a contratação do lateral-direito Equatoriano Anthony Landazuri, de 24 anos. O jogador estava no Independiente del Valle e vem para o Leão do Pici para a disputa da Copa Libertadores da América 2022. Landazuri já tinha um pré-contrato com o clube, revelado pelo jornalista Venê Casagrande. O jogador chega para a função que tinha Daniel Gueedes, recentemente dispensado pelo clube. O vínculo entre as partes será válido de janeiro de 2022 até dezembro de 2023 (duas temporadas).

Formado nas categorias de base do Independiente del Valle, o jogador de 24 defendeu somente o clube equatoriano em sua carreira até aqui. Um dos destaques da equipe atual, Landázuri soma mais de 100 partidas com a camisa do time principal do Del Valle, com cinco gols, nove assistências, além do título da Sul-Americana de 2019.

Segundo relatos de jornalistas equatorianos, ele é um jogador  que tem boa estrutura física e é polivalente, pois pode atuar em outras posições. O Fortaleza o contratou a pedido do atual treinador do elenco, Vojvoda.

O Fortaleza vem mapeando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada, na qual disputará a Copa Libertadores da América. O time de Juan Pablo Vojvoda terminou o Campeonato Brasileiro no G4, garantindo a inédita vaga direta na fase de grupos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: