Marcelo Paz revela interesse no atacante Gilberto, do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Presidente do Leão aguarda staff do atleta para fazer uma proposta

Em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Jorge Nicola, na noite desta sexta-feira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou interesse do Tricolor do Pici no atacante Gilberto, que termina seu contrato com o Bahia ao final da temporada.

Com o rebaixamento do Tricolor Baiano para a Série B, a renovação de contrato do camisa 9 ficou praticamente impossível, pois, além dos vencimentos mensais fora do padrão para uma segunda divisão, o jogador tem várias sondagens de clubes da Série A e do exterior.

“Gilberto é um grande atacante, temos interesse de contar com ele, mas ele ainda não está ouvindo propostas. Então, ele tem não proposta do Fortaleza porque ele não está ouvindo propostas. Ele estava muito focado na questão do Bahia e aí a gente sempre respeitou esse momento, sempre falando, algum contato que tivemos com o empresário dele, nunca direto no atleta, e talvez possa evoluir. É um jogador de bom nível, tem sido artilheiro e já era bom antes no São Paulo. Vamos ter que esperar um pouco”, disse o mandatário.

Desde 2018 no Bahia, Gilberto atuou em 189 jogos, marcou 83 gols e distribuiu 14 assistências. O centroavante é o maior artilheiro da Arena Fonte Nova com 30 gols e também de um time nordestino na Série A.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: