Em entrevista, Gabigol elogia torcidas de Ceará e Fortaleza: “Acho fera”

Foto: Divulgação/PodPah

Atacante comentou que gosta de jogar em clima hostil

Nesta sexta-feira, 11, o atacante Gabigol concedeu uma longa entrevista ao podcast ‘PodPah’, dos apresentadores Mítico e Igão. Além de falar sobre vários pontos da carreira, o jogador do Flamengo fez um comentário sobre ambientes em que gosta de jogar e de torcidas que admira pelo Brasil.

Ao ser perguntado sobre qual time gosta de enfrentar, o artilheiro do Flamengo e da Seleção Brasileira listou alguns dos principais clubes do Brasil e elogiou os cearenses.

“Dezenove torcidas do Brasil me odeiam, e uma me ama muito. Eu faço gol toda hora nos times dos caras. Eu perdi a final da Libertadores, mas o meu golzinho está lá contra eles. Eu gosto de jogar contra o Palmeiras, mas não pela rivalidade. É um time grande, tem um time forte e bom pra c… Jogar contra o Corinthians aqui em Itaquera é muito fera, torcida dos caras cantando e me xingando. Eu jogar na Vila depois de muito tempo é bom. Gosto de jogar também no Nordeste. Jogar contra o Fortaleza, contra o Ceará eu acho fera.”

Na Arena Castelão, o camisa 9 não marcou gols em 2021, pois não atuou contra o Fortaleza e passou em branco no empate diante do Ceará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: