CONECTE-SE CONOSCO

Cearenses pelo mundo

Arthur Cabral é eleito o jogador da semana na Conference League

Publicado

em

Arthur Cabral, ex-Ceará e Palmeiras, foi eleito “Jogador da Semana” (Player of the Week) da UEFA Conference League, após marcar dois gols na vitória do Basel por 3 a 0 contra o Qarabağ-AZE, na última quinta-feira (9), pela 6ª rodada da competição internacional. O brasileiro superou Tammy Abraham, da Roma, Gabriel Debeljuh, do Cluj, e Andrija Živković, do PAOK.

A vitória garantiu o time suíço na liderança do Grupo H, com 14 pontos. A equipe da Basiléia aguarda agora o resultado dos playoffs (equipes que ficam no 2° lugar, se enfrentam por uma vaga na oitavas de final) para conhecer o seu próximo adversário na competição. A fase de oitavas de final acontece entre 10 e 17 de março, com partidas de ida e volta.

Na fase de grupos da Conference League, Arthur Cabral marcou cinco gols, conseguindo a vice-artilharia da competição, atrás apenas de Tammy Abraham, da Roma (6 gols). Ao todo, na competição (fase preliminar + fase de grupos), o brasileiro marcou 13 vezes

NA MIRA DO BARÇA

Com 27 gols em 28 jogos, além de sete assistências, o brasileiro Arthur Cabral entrou no radar do Barcelona para a próxima temporada.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o clube catalão poderia desembolsar de 15 a 20 milhões de euros para contar com o brasileiro.

Em caso de negociação, Ceará e Palmeiras, ex-clubes de Arthur Cabral, dividirão 30% do valor.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading