Ainda com chances de vaga na Libertadores, Ceará encara o Palmeiras na Arena Barueri

Foto: Kely Pereira/AGIF

Palmeiras e Ceará se enfrentam hoje, às 21h30 em Barueri pela 38ª rodada do Brasileirão. Para o Vovô, apenas a vitória interessa, mas também tem que ficar de olho nos adversários

Ainda sonhando com a classificação para a Copa Libertadores 2022, para o Ceará, apenas a vitória interessa. Se vencer, o Vovô terá que torcer por tropeços de Atlético-GO, América-MG e Fluminense para garantir sua vaga na competição continental.

Para o confronto, o Vozão não poderá contar com o centroavante Jael e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, enquanto Yony González, com sintomas gripais, é tratado como dúvida.

Após empate com o Athletico-PR, os garotos da base do Verdão se reapresentaram para as atividades de preparação para o duelo contra o Ceará, em Barueri. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida em Curitiba receberam folga.

Os treinos aplicados pela comissão técnica Sub-20 sob a orientação do treinador Paulo Victor Gomes, estavam repleto de jogadores da categoria, com exceção do goleiro Vinicius Silvestre, que realizou no campo ao lado dos goleiros do time Sub-20 (Mateus, Kaique e Natan).

Provável Palmeiras para a partida de quinta, em Barueri:

Vinicius Silvestre; Michel, Naves e Lucas Freitas; Garcia, Fabinho, Matheus Fernandes e Vanderlan; Giovani, Gabriel Veron e Gabriel Silva.

Técnico: Paulo Victor Gomes

Desfalques: Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Gómez, Luan, Piquerez, Jorge, Jailson, Danilo, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Patrick de Paula, Zé Rafael, Breno Lopes, Deyverson, Dudu, Luiz Adriano, Rony, Willian (poupados);
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Weverton, Luan, Rony, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Deyverson e Vitor Castanheira (auxiliar técnico);
Voltam de suspensão: João Martins (auxiliar técnico – 3º cartão amarelo) e Gabriel Veron (Expulso após 2º cartão amarelo);

Provável Ceará para o jogo de hoje em Barueri:

João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Lima; Cléber (Yony González).

Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Jael, Bruno Pacheco, Erick e Gabriel Dias (machucados);
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: –
Voltam de suspensão: Ninguém;

Transmissão: Space (pra todo o Brasil, menos para SP), Premiere e HBO Max

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade – DF e José Reinaldo Nascimento Junior – DF
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ, Silbert Faria Sisquim – RJ e Gilberto Corrale – SP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: