De olho no G4, Fortaleza encara o Cuiabá pela penúltima rodada da Série A 2021

Com vaga na fase de grupos da libertadores garantida, a equipe tricolor almeja finalizar o campeonato no G4

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Após garantir vaga inédita na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022 por conta do triunfo do Bahia contra o Fluminense no último domingo (5), o Fortaleza entra em campo nesta segunda-feira (6) diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h00 (horário de Brasília), pela 37º rodada do brasileirão 2021.

O tricolor chega à campo, agora, com outro objetivo: Finalizar a campanha histórica entre os quatro primeiros colocados, para isso, o Leão do Pici busca uma vitória simples diante do adversário desta noite. Atualmente a equipe leonina assume a quinta posição – Corinthians está na quarta posição com um jogo a mais – com 55 pontos totais.

O time mato-grossense está há três rodadas consecutivas sem vencer e somou apenas um ponto – revés diante Palmeiras e Athletico, e um empate contra o Bahia – e busca voltar a vencer no campeonato para fugir da zona de rebaixamento.

Para o confronto contra o time cearense, o técnico Jorginho, do Cuiabá, terá os desfalques de João Lucas e Clayson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e do meia Auremir que está em tratamento de entorse no joelho. Porém, conta com o retorno do zagueiro Alan Empereur, após cumprir suspensão.

O Fortaleza, por sua vez, terá o desfalque do Ala-esquerda Lucas Crispim, que foi substituído no início da segunda etapa contra o Juventude e não viajou com a delegação para Cuiabá/MT. O zagueiro, Marcelo Benevenuto, retorna ao time titular após cumprir suspensão e reforça o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

Comissão de Arbitragem:

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)

Assistente 2: Alex dos Santos (SC)

Quarto Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Árbitro de Vídeo (VAR): Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: