Patuta, Washington Luiz e Talisson Calcinha: a leva de reforços do Iguatu para o Estadual 2022

E já tem time se reforçando para as disputas do Estadual 2022. O Iguatu, e com nomes conhecidos do futebol cearense. Seja na beira do campo, ou dentro dele.

WASHINGTON LUIZ

Washington Luiz será o técnico do Iguatu na Série A 2022.

A diretoria do Azulão agiu bem nos bastidores do futebol e acertou a volta do técnico Washigton Luiz para o comando técnico da equipe para a temporada de 2022.

O treinador estava por último, no comando do Caucaia, onde chegou à final da Taça Fares Lopes, sendo vice-campeão.

Washigton Luiz, tem 40 anos de idade e é natural de Juazeiro do Norte. Com sua carreira profissional, de muitos títulos e acessos, o treinador vem ganhando espaço e notoriedade dentro do mercado do futebol cearense. Pelo Iguatu, Washington já conquistou 2 acessos e 1 título, buscará desta vez garantir a permanência do clube na elite do futebol cearense, e de forma inédita, levar a ADI a uma competição nacional.

PATUTA

Artilheiro da última edição da Taça Fares Lopes, O meio-campista Patuta é mais um reforço para o Azulão no Cearense 2022.

Patuta teve passagem pelo Azulão em 2019, e é um rosto conhecidíssimo do futebol cearense. O atleta tem passagens por Guarany de Sobral, Fortaleza, Tiradentes, Itapajé e Pacajus.

ROBSON ALEMÃO

O volante Robson Alemão que teve passagem recente pelo Iguatu é outro que reforçará a equipe para o Estadual de 2022. Robson também tem passagens por Francana, Batatais, CRAC de Catalão, Goianésia, Guarany de Sobral, Batatais, Catanduvense, Icasa, CAP de Uberlândia, Paulistinha, XV de Jaú, 4 de Julho e River/PI.

TALISSON CALCINHA

Talisson Calcinha é mais um reforço do Iguatu para o Estadual 2022. O lateral tem 26 anos e tem passagens por Campo Grande, Guarani de Juazeiro, CSA, Treze, Caucaia, Sampaio Corrêa, Crato, Atlético-CE, Icasa e agora está de volta ao Iguatu.

A ORIGEM DO APELIDO

Talisson possui esse apelido justamente por conta da banda de forró Calcinha Preta. Quando ele ia para a casa do seu primo ele só pedia para tocar músicas da banda sergipana. Caso não colocasse, ele começava a chorar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: