Caucaia Copa Fares Lopes Entrevistas

Taça Fares Lopes: meia do Caucaia projeta decisão por vaga na final, contra Atlético

Foto: Divulgação/Caucaia EC

Cléo Caucaia fala sobre o desafio do jogo de volta contra a Águia da Precabura na próxima quinta

Na próxima quinta-feira (25), a Taça Fares Lopes terá sua final formada. De um lado, Barbalha e Icasa lutam por uma vaga. Do outro, Caucaia e Atlético. Este último, teve seu duelo de ida no último sábado (20), onde as duas equipes ficaram no 0x0.

Com o sonho do bicampeonato e de voltar a Copa do Brasil, a Raposa Metropolitana precisa de uma simples vitória, na próxima partida, para chegar a grande final. Sobre a decisão contra o Atlético, o meia Cléo Pereira ou Cléo Caucaia, como é conhecido, falou ao Portal Futebol Cearense.

Anúncios

Cléo fez uma projeção da partida. Acompanhe: “Está sendo uma semana de muito trabalho. Toda equipe está muito concentrada e focada. Acredito que será um jogo muito difícil que requer atenção do começo ao fim. Será decidido em detalhes. A expectativa é de poder fazer uma grande partida e, se for da vontade de Deus, consagrar nossa classificação para a final”

A partida entre Caucaia x Atlético será na amanhã, quinta-feira (25), no estádio Franzé Morais, no CT da base do Ceará, às 15 horas. É lá que a Raposa vem mandando seu jogos, durante a reforma do estádio Raimundão, em Caucaia.

Anúncios

Deixe uma resposta