Fortaleza

Marcelo Paz inscreve chapa e concorrerá a reeleição no Fortaleza

Foto: Divulgação/Global Football Management

Na manhã de hoje, o grupo de situação do Fortaleza inscreveu a sua chapa e disputará as eleições no Leão do Pici. Atual mandatário tricolor, Marcelo Paz escolheu Geraldo Luciano e Alex Santiago como seus vices, para tentar a reeleição e permanecer na presidência pelo triênio – 2022 a 2024.

Antes diretor de futebol e vice-presidente, Paz assumiu a presidência do Tricolor após a renúncia de Luís Eduardo Girão para concorrer as eleições ao senado em 2018. Marcelo Paz assumiu em novembro de 2017, foi reeleito em 2018 e teve seu mandato prorrogado até dezembro deste ano após mudanças no calendário eleitoral tricolor.

Em dezembro de 2020, os sócios do Leão aprovaram uma mudança estatutária que passou a possibilitar a reeleição do presidente da Diretoria Executiva.

Para a gestão pelo próximo triênio, Marcelo Paz escolheu uma nova dupla de vices na chapa “Juntos Por Mais”: Geraldo Luciano, atual diretor administrativo, será o 1º vice, enquanto Alex Santiago, diretor de futebol, será o 2º vice. Na atual gestão, Marcello Desidério e Rolim Machado ocupam os atuais cargos.

Deixe uma resposta