CAMPEONATO CEARENSE Ceará Fortaleza Futsal Pires Ferreira

Futsal: Pelos jogos de ida das quartas de final do Cearense, Pires Ferreira vence o Fortaleza; Colégio José Romão e Ceará empatam

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Os jogos de volta acontecem neste fim de semana

No último sábado (20), a bola pesada rolou para os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal 2021. O Reriutaba venceu o Maranguape por 4 a 2, no Ginásio Estação Cidadania. A equipe do Jijoca ganhou do Caucaia por 5 a 2, no Ginásio Aécio de Borba.

Na manhã do domingo (21), o Pires Ferreira venceu o Fortaleza por 3 a 1, no Ginásio Dr. Rocha Aguiar. Na primeira etapa, o Tricolor do Pici abriu o placar com Frede. Faltando poucos minutos para o intervalo, Rodrigo Jeep empatou. No segundo tempo, Gringo e Berim ampliaram para a equipe do Pires Ferreira.

O Colégio José Romão e Ceará empataram em 3 a 3, no Ginásio SEST/SENAT, em Sobral. No primeiro tempo, Bruno abriu o placar e Dário Filho ampliou para os donos da casa. Após boas defesas do goleiro Ronaldo, do Colégio José Romão, em cobrança de tiro livre, o camisa 10, João César, descontou para o Alvinegro.

Na volta do intervalo, Bruno marcou novamente para o time de Sobral. O pivô Erverson botou o Ceará no jogo. Faltando um minuto para o fim da partida, em uma jogada trabalhada, João César, do Ceará, deixou tudo igual.

O Vovô mantém uma invencibilidade de 36 jogos em competições estaduais. São 32 vitórias e 4 empates.

Deixe uma resposta