Ceará Mercado da Bola

Ceará renova com zagueiro Luiz Otávio até 2023

(Foto: Felipe Santos/Ceará S.C.)

O jogador está no clube alvinegro desde 2017

Capitão da equipe e um dos ídolos do elenco atual, Luiz Otávio renovou seu contrato com o Ceará até o final de 2023, mais especificamente, até o dia 31 de dezembro. O clube anunciou a extensão do vínculo com o jogador na noite desta segunda-feira, 22.

Em entrevista, o xerife alvinegro falou sobre a sensação de renovar com o Vovô. “Eu já disse algumas vezes o quanto sou feliz aqui no Ceará, tanto eu quanto minha família nos sentimos muito bem acolhidos pelo clube e pela torcida. Por tudo isso, chegar a esse novo acordo com o clube foi muito tranquilo e era algo já desejado por mim e minha família. Agora é focar em novas conquistas e continuar representando ainda mais o nosso Vozão”.

Luiz Otávio chegou ao Ceará em 2017 e, de lá para cá, participou do processo de crescimento do clube, atuando em 227 jogos. Conquistou os estaduais de 2017 e 2018 e foi, em sua primeira temporada, peça fundamental para o acesso do Vovô para a elite do futebol nacional.

Além disso, como capitão, ergueu o troféu da Copa do Nordeste em 2020, a segunda do Alvinegro de Porangabuçu. No mesmo ano, também colaborou na melhor campanha da história do clube no Brasileirão por pontos corridos, classificando-o para a sua terceira participação em Sul-Americana.

Deixe uma resposta