BRASILEIRÃO Ceará

Com segundo tempo agitado, Atlético-GO e Ceará empatam em Goiânia

Foto: Heber Gomes/AGIF

Hoje à noite, Atlético-GO e Ceará empataram pelo placar de 1 a 1 em Goiânia, pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o Vovô chegou ao 8° lugar com 46 pontos, já o Dragão subiu para o 15° lugar com 40.

O jogo começou e a primeira chance foi goiana. Jefferson tabelou com Montenegro que carregou até a linha de fundo, cruzou na área, e Dudu bateu com a direita mandando por cima. Isso logo aos 6 minutos.

Aos 9′, Rick recebe de Bruno Pacheco, puxa a marcação, bate, e Fernando Miguel faz uma boa defesa. Aos 14′, Janderson arrisca e Richard pega. Aos 45, André Luis aproveita e bate pro gol, Messias intercepta na hora H.

E fim do 1° tempo no Antônio Accioly. Atlético 0, 0 Ceará.

Começa a 2ª etapa e logo aos 2 minutos o Vovô marca. Vina, na cobrança de falta. Fernando Miguel nem encosta na bola

Aos 9, o dragão empata. João Paulo não desperdiça a sobra após jogada pela esquerda, ele bate pro gol e balança a rede alvinegra. Tudo igual em Goiânia.

Aos 20, mais uma chance do Dragão, Marlon Freitas pega a sobra do chute de Ronald e manda por cima da meta de Richard.

Aos 37, Richard cai e recebe atendimento no gramado. Retomado o jogo, é o Atlético quem tenta. André Luís recebe na área e bate pra fora.

Aos 40, cartão para Jorginho por falta em Ronald. Aos 41′, Yony puxa ataque da lateral mas é parado por Arnaldo. O árbitro dá +7 de acréscimo em Goiânia.

Aos 48′, Arnaldo cobra mais uma falta, Lucão cabeceia e Richard segura firme. Aos 50′, novamente Lucão chega na cara do gol pra mais uma boa defesa do arqueiro alvinegro.

E fim de jogo em Goiânia. Atlético 1, Ceará 1.

Deixe uma resposta