CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Buscando voltar a vencer, Fortaleza recebe o Palmeiras na Arena Castelão

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Leão do Pici não vence há cinco jogos no campeonato

Neste sábado, 20, o Fortaleza recebe o Palmeiras na Arena Castelão, às 19 horas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici busca retomar o caminho das vitórias para manter vivo o sonho de classificação inédito para a Libertadores. O Verdão se prepara para a grande final da própria Libertadores, e terá pela frente um bom teste antes deste jogo.

Anúncios

O Fortaleza vive seu momento mais delicado na temporada. Não vence há 6 jogos, sendo 5 no Brasileirão. Além disso, levou 7 gols nas últimas duas partidas. O time de Vojvoda precisa vencer para se manter dentro do G6 e ultrapassar o RB Bragantino. O comandante tricolor não terá o meia Lucas Lima à disposição, pois pertence ao Palmeiras, e Lucas Crispim e David, com lesões musculares, seguem como dúvidas.

O Palmeiras também vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Mas a equipe se mantém segura, na 3° colocação com 58 pontos. Após jogar com o time reserva diante do São Paulo, Abel Ferreira deve lançar nesta noite o time mais próximo daquele que irá enfrentar o Flamengo no dia 27.

Anúncios

Ficha Técnica – Fortaleza x Palmeiras:

Provável Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Bruno Melo; Matheus Vargas; Depietri e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Pendurados (FEC): Matheus Jussa, Ronald, Romarinho, Matheus Vargas, Igor Torres e Wellington Paulista.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Luan, Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Pendurados (SEP): Kuscevic, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Rony, Deyverson e Abel Ferreira (técnico).

Data: 20/11/2021

Horário: 19 horas

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: Premiere e TNT (menos estado do Ceará)

Arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistente 1: Éder Alexandre (SC)

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Árbitro de Vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Anúncios

Deixe uma resposta