Fortaleza

Em protesto por goleada no Clássico-Rei, torcida uniformizada do Fortaleza divulga nota oficial e cobra: “Libertadores é obrigação”

Foto: Kely Pereira/Agif/Gazeta Press

Após goleada sofrida para o Ceará por 4 a 0 no Clássico-Rei na noite de ontem, na Arena Castelão, a Torcida Uniformizada do Fortaleza divulgou nota oficial nas redes sociais fazendo cobranças, e deixando claro que a vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem é obrigação.

Confira a nota da TUF na íntegra:

Nós como a principal torcida do clube, reconhecidos no mundo inteiro pelo apoio incondicional ao Fortaleza Esporte Clube exigimos raça e compromisso desses jogadores e de toda comissão técnica, é dever nosso cobrar esse elenco de jogador que não honra a camisa que veste, estamos vindo por meio desta, deixar toda a torcida no geral ciente que o resultado do clássico de ontem não passará em branco, já fica de aviso ao elenco do clube também e a diretoria, nós não iremos aceitar essa patifaria dentro do clube, se está havendo briga interna na diretoria nós exigimos que se resolvam e não atrapalhem o desempenho do Fortaleza, se o treinador vojvoda não se achar novamente nós iremos exigir a demissão dele , porque aqui ninguém passa pano não , a torcida que apoia também cobra e nossa cobrança ela é totalmente fundamental.
.
Não temos rabo preso com ninguém, iremos cobrar quantas vezes for preciso, até porque nós queremos o bem do Fortaleza Esporte Clube. Passamos o campeonato todo entre os primeiros pra no final ficar nessa situação, não iremos aceitar , e essa cambada de jogador safado que entregou o jogo ontem fiquem ciente que a libertadores é obrigação.
Nosso objetivo aqui não é oprimir jogador nem nada do tipo e sim exigir compromisso e respeito, se estão com algum problema se resolvam, e se virem para firmar a vaga na libertadores. Nós vivemos pro Fortaleza, defendemos essas cores e lutamos pelo bem da instituição Fortaleza Esporte Clube , nenhum jogador e nem dirigente é maior que nosso tricolor.
Apoiamos em todos os momentos, o mínimo que a torcida merecia era a entrega dentro de campo de todos os jogadores, vocês não estão honrando a camisa do Fortaleza e fique certo que isso não passará batido.
.
Essa nota é só o início e também uma satisfação no geral pra torcida do nosso posicionamento, porque a maior cobrança é olhando na cara e doa a quem doer, nós estamos na nossa razão..A partir de hoje até a saída do último jogador desse atual elenco, não será mais ecoado nomes dos mesmo independente da conquista.
.
OU JOGA POR AMOR, OU JOGA POR TERROR!

Atenciosamente,
Diretoria GRES LEÕES DA TUF.

Deixe uma resposta