Ceará

Ceará recebe o Sport tentando emplacar sua terceira vitória consecutiva como mandante

Foto: Anderson Esteves/Sport Recife

Na noite deste domingo, 14, Ceará e Sport se enfrentam na Arena Castelão, em duelo válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A partida terá transmissão do Premiere.

Ceará

O Vozão tem crescido de produção sob o comando de Tiago Nunes. Nos últimos três jogos, foram duas vitórias e uma derrota, sendo os dois triunfos quanto atuou em casa. O Alvinegro de Porangabussu é um dos melhores mandantes da competição, apesar de ser o pior visitante. Para o duelo contra o Sport, a equipe cearense terá o retorno de Jael, além de sua dupla de zaga titular: Messias e Luiz Otávio. Em contrapartida, não poderá contar com Fernando Sobral, expulso na última partida do Vovô.

Sport

O Leão da Ilha do Retiro não vence a duas partidas e necessita urgentemente na vitória para permanecer na elite do futebol brasileiro. Porém, a tarefa não será fácil, já que o técnico Gustavo Florentín terá cinco desfalques para o confronto diante da equipe cearense. Gustavo pela expulsão na última rodada desfalca o Leão e se junta a Leandro Barcia, Neilton, João Igor e Thiago Lopes, todos entregues ao Departamento Médico.

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X SPORT

Competição: Campeonato Brasileiro – Série A
Local: Arena Castelão
Data: 14/11/2021
Horário: 19 horas
Transmissão: Premiere

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CEARÁ: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Marlon e Vina; Mendoza, Erick e Jael. Técnico: Tiago Nunes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, Zé Welison e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

ARBITRAGEM

Árbitro principal: Marcelo de Lima Henrique – RJ
Árbitro assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz – MS
Árbitro assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano -RO

Deixe uma resposta