CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Clubes visitam Estádio Presidente Vargas e aguardam entrega da praça esportiva

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Obras seguem recuperando e melhorando a estrutura

Na manhã desta sexta-feira, 12, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, o Vice-presidente, Eudes Bringel e o Diretor de Estádio Josimar Carvalho, realizaram uma visita técnica ao Estádio Presidente Vargas visando a entrega da praça esportiva ao futebol cearense.

Anúncios



A visita contou com a presença dos representantes de Ceará, Atlético Cearense, Ferroviário, Fortaleza e Floresta e do Supervisor de Equipamentos Esportivos do Município, Ciro Lima.

Foram apresentados aos presentes, o andamento dos trabalhos feitos até hoje e, pelo que foi observado, em breve o nosso Gigante do Benfica estará à disposição dos filiados.

Hospital de Campanha

Em março de 2020, ainda no início da pandemia causada pelo Corona Vírus no Brasil, o prefeito da época, Roberto Cláudio, anunciou a construção de um hospital emergencial no combate a COVID-19. O Hospital de Campanha contou com 280 leitos e contabilizou um total de 1.239 pacientes atendidos, registrando 1.025 pacientes com alta entre abril e setembro de 2020. Foi um gasto estimado em R$ 4 milhões.

Com o avanço da vacinação, o atual prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, divulgou o início das obras de reforma do gramado do estádio Presidente Vargas (PV) no final de julho. O valor estimado para essa obra é de R$ 2 milhões.

Será realizado terraplanagem, drenagem, sistema de irrigação automatizado e uma nova grama.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading