BRASILEIRÃO Fortaleza

Vojvoda fala que duelo contra o São Paulo foi equilibrado e lamenta o gol sofrido nos acréscimos

Foto: Reprodução/TV Leão

Ele também falou sobre a escolha pelo atacante Depietri no time titular

Depois de empatar com o São Paulo na noite da última quarta-feira, 10, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou que a partida foi muito equilibrada e lamentou o gol de falta sofrido pela sua equipe nos acréscimos.

Foi uma partida muito disputada, muito equilibrada. Nas últimas rodadas acontecem esses tipos de partidas, onde cada um defende o que necessita. Nós necessitávamos ganhar o jogo, o São Paulo também e todos queremos subir na tabela. Acho que foi uma partida equilibrada, onde nos nossos primeiros 15 minutos do segundo tempo aconteceu a nossa melhor produção do time nessa partida. Sabor amargo que nos deixa esse empate, pois faltava muito pouco para finalizar o jogo e em uma falta bem executada por Benítez o São Paulo conseguiu o empate”.

Coletiva de Vojvoda

Apesar do Leão ter se movimentado melhor durante o decorrer do jogo, o duelo de tricolores foi marcado pelas poucas chances claras de gol. Para o treinador, por conta de ter sido uma partida muito disputada, é muito difícil ter criado muitas chances de gol.

Volto a repetir, a partida foi muito disputada, é difícil criar muitas chances de gol. Nós criamos duas ou três situações, uma foi o gol, e o adversário também não criou muitas situações. Foi muito disputado no meio campo e isso pode acontecer nas últimas rodadas. Nós só temos que pensar em corrigir erros e fazer planos e estratégias para a próxima partida”.

Em sua primeira partida como titular no Fortaleza, o atacante argentino Depietri deu a assistência para o gol de Robson, único do time no jogo. Sobre isso, Vojvoda falou que ele é um jogador jovem e muito bom no um contra um, mas ressalta que as escolhas acontecem para o que for melhor nas escalações em cada jogo.

O Valentín (Depietri) vem trabalhando muito bem. É um jogador jovem, intenso, muito atrevido, que tem boa condição de velocidade e potência no um contra um. Nós estamos todos os dias com os jogadores e precisamos escolher os melhores para todas as escalações e nesta oportunidade, decidimos por Valentín, que vinha fazendo bons treinos. Nós confiamos muito nele, como confiamos nos outros atacantes e nos outros jogadores”.

O Leão volta a entrar em campo no próximo sábado, 13, quando enfrentará a equipe do Red Bull Bragantino às 19h no estádio Nabi Abi Chedid. A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta