Atlético Cearense Caucaia Ceará Copa Fares Lopes Crato Floresta Guarany de Sobral Icasa

Taça Fares Lopes: Com quatro jogos ao mesmo tempo, chega ao fim mais uma rodada

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Clubes lutam por vaga na Copa do Brasil

Na tarde desta quarta-feira (10), aconteceu mais uma rodada da Taça Fares Lopes 2021. Pela terceira rodada da primeira fase, Ceará e União venceram. Já Floresta, Caucaia, Guarany de Sobral e Icasa empataram.

Pelo Grupo A, o Ceará goleou o Crato por 5 a 1, no Estádio Elzir Cabral. Os gols do Alvinegro foram marcados por Jacaré, André Magno (2x), Geovane e Talisson. O Azulão marcou com Vinícius. Agora, o Ceará fica na terceira colocação, com três pontos. A equipe do Crato segue sem pontuar. No Estádio Domingão, Floresta e Caucaia empataram em 0 a 0. O Lobo da Vila Manoel Sátiro é o quarto colocado, com um ponto. A Raposa Metropolitana continua na liderança, com sete.

Pelo Grupo B, o União ganhou do Pacatuba por 2 a 0. Erik e Robert marcaram. O Falcão Azul fica na vice-liderança, com 4 pontos. O Aurianil da Serra da Aratanha é o quarto colocado, com três pontos. No Junco, Guarany de Sobral e Icasa empataram em 1 a 1. João Gabriel marcou para o Bugre. O gol do Verdão do Cariri foi marcado por Rhuan. O Guarany de Sobral fica na última colocação, com dois pontos. O Icasa é o líder, com quatro.

Na próxima rodada, os clubes duelam no mesmo dia e horário. No Domingo (13), às 15h, o Barbalha enfrenta o Crato, no Inaldão. No Franzé Morais, o Ceará joga com o Floresta. No Estádio Domingão, o Atlético Cearense duela com o Icasa. O Pacatuba enfrenta o Guarany de Sobral no Moraisão.

Deixe uma resposta