CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Em busca de voltar a vencer, Fortaleza encara o São Paulo na Arena Castelão

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O duelo entre tricolores marca a 31º rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Fortaleza e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação da tabela, o Fortaleza quer voltar a vencer após vim de duas derrotas consecutivas na Serie A. A equipe cearense soma 48 pontos totais e sonha com uma vaga inédita para a libertadores.

O São Paulo vem de derrota sofrida diante do Bahia, no último domingo (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 0. Com o resultado negativo, o clube paulista se distanciou da disputa por uma vaga na libertadores, contudo ainda é um objetivo da equipe nessa reta final de campeonato. Comandado pelo ex-técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, o São Paulo assume a 14º colocação com 37 pontos somados.

Para o certame, as duas equipes contam com desfalques importantes. Crispim, Pikachu, David (DM) e Felipe (suspenso) são os desfalques do Fortaleza para a partida. Pelo lado do São Paulo, Arboleda (convocado pela seleção do equador), Rigoni (suspenso), Luan, Galeano e William (DM).

Comissão de arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR);

Árbitro Assistente 1: Rafael Trombeta (PR);

Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR);

Árbitro de Video: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ);

Deixe uma resposta