Ceará E-SPORTS Ferroviário Icasa Sem categoria

E-Sports: Ceará, Ferroviário e Icasa estreiam na modalidade 11×11 do Brasileirão de futebol digital 2021

Imagem: (Divulgação/CBFDV)

Cearenses estreiam em competição nacional organizada pela CBFDV

Nessa segunda-feira, 08, três equipes cearenses iniciam sua campanha em um dos principais campeonatos do Brasil, o Brasileirão de futebol digital 2021. O Desafio será dividido em fases de grupo e mata-mata e está sendo organizado pela Confederação Brasileira de futebol digital e virtual (CBFDV). As equipes do estado ficaram separadas no sorteio dos grupos e enfrentarão diferentes trajetos durante o torneio.

+Leia mais | Fifa 22: Arthur Cabral, Cebolinha e mais; Confira como estão alguns jogadores que tiveram passagens pelo futebol cearense

Ceará

O vozão, que vem investindo fortemente no setor de E-sports e aguarda o início da competição mundial na modalidade 1×1 em Singapura, encara dessa vez o desafio no 11×11 enfrentando as seguintes equipes: Barça, Bleuz, Imbatíveis (Primeira rodada), Ponte Preta e Delemagos no grupo 3.

(Divulgação/CBFDV)

Ferroviário

O Tubarão da Barra, por sua vez, integra o grupo 8, composto por: Bandeirantes, CDS, FC Cascavel, Ghost Hunters e Santo André.

(Divulgação/CBFDV)

Icasa

O Verdão irá ter um desafio muito complicado no grupo 13, onde irá competir com Joinville, Mercenários, Sportyng Condá e Tabajadas.

(Divulgação/CBFDV)

Como ingressar nos E-Sports do Estado (Modalidades individuais)

A maioria dos campeonatos propostos segue o mesmo padrão de inscrição das seletivas cearenses disputadas em agosto, com vagas para os filiados e inscrição paga ao público comum, sempre disponíveis no Site oficial da federação Cearense. Campeonatos são divulgados no portal pelo menos uma vez por mês, uma ótima oportunidade para quem deseja demonstrar o seu potencial no futebol digital.

Deixe uma resposta