BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Série A

Ceará embarca para Curitiba; Vovô tem três desfalques para o duelo diante do Athletico

Foto: Fausto Filho / Ceará SC

Vovô terá zaga reserva para o confronto

Após conquistar sua segunda vitória consecutiva na Série A, o Ceará já foca no próximo embate, que será diante do Athletico, em Curitiba, na Arena da Baixada. Para o confronto, o técnico Tiago Nunes tem três problemas para o jogo. Os zagueiros Messias e Luiz Otávio e o centroavante Jael são desfalques para o duelo no Sul do país.

Anúncios

No setor defensivo, o reserva imediato é o jovem Gabriel Lacerda, que deverá ser titular, e as outras opções são os zagueiros Klaus e Alan, ambos estavam atuando no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e estiveram em campo na derrota do Ceará para o Caucaia pela Taça Fares Lopes no último sábado, 06.

No comando de ataque, Tiago Nunes deve optar pelo centroavante Cléber, mas também tem a opção de Gabriel Santos.

O Ceará embarcou para Curitiba no fim desta manhã. A delegação alvinegra faz conexão em São Paulo e desembarca na capital paranaense já no início da noite. Amanhã, 09, véspera do jogo, o técnico Tiago Nunes comanda treino apronto no CT do Coritiba.

A partida válida pela 31ª rodada acontece na próxima quarta-feira, 10, na Arena da Baixada, às 18h30. No primeiro turno, Wendson marcou o gol da vitória do Ceará na Arena Castelão.

Deixe uma resposta