CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

“Não soubemos aproveitar os espaços”, lamenta Vojvoda sobre derrota do Fortaleza

Foto: Reprodução/TV Leão

Treinador do Leão concedeu entrevista coletiva após derrota para o Corinthians

O Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o Corinthians neste sábado, 6, na Neoquimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Leão, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O comandante tricolor fez sua avaliação da partida, falou sobre seus jogadores, suas decisões no confronto e o próximo jogo diante do São Paulo. Confira os principais trechos:

Anúncios

Avaliação da partida

Vojvoda fez sua avaliação da partida do Fortaleza:

“Nós fizemos uma partida equilibrada, foi um time competitivo. Um primeiro tempo onde, por momentos, o Fortaleza controlou bem o jogo através de posse de bola em determinados setores do campo. Eu considero que, no segundo tempo, o adversário adiantou suas linhas e fez o Fortaleza retroceder em campo. Não soubemos aproveitar os espaços, principalmente no segundo tempo, que essa partida ofereceu”, avaliou o comandante do Leão.

Angelo Henriquez e Valentin Depietri

Questionado pela opção por Angelo Henriquez no ataque tricolor e a pouca minutagem do jovem Valentin Depietri, o treinador falou:

“Eu considero que Angelo Henriquez é um atleta intenso. Pode ter outros déficits nessa partida, mas eu tenho um atleta comprometido e com boa intensidade. Eu confio em Depietri, Wellington Paulista, Angelo Henriquez, Romarinho, Edinho, Osvaldo. Em determinadas partidas tenho que escolher, hoje troquei nossos atacantes por Torres e Henriquez, logo após houve o ingresso de Edinho e Depietri”, relatou Vojvoda.

Queda no segundo tempo

O Fortaleza fez um primeiro tempo equilibrado, mas decaiu bastante de rendimento na segunda etapa. Vojvoda falou sobre essa questão:

“O adversário adiantou suas linhas, havia muito espaço na sua linha defensiva e nós não soubemos aproveitar. Eu considero mais esse fator do que os desfalques e o cansaço físico. Eu não notei nosso time com uma baixa intensidade física”.

Para assistir à entrevista completa, confira:

Anúncios

Deixe uma resposta