BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza enfrenta Corinthians tentando voltar a vencer pelo Brasileiro

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Tricolor do Pici ocupa a 5ª colocação do Campeonato enquanto o Corinthians é o 6º.

Neste sábado (6), o Fortaleza visita a equipe do Corinthians, em São Paulo, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o jogo acontecerá na Neoquimica Arena e tem seu início marcado para às 17 horas (horário de Brasília). O Tricolor perdeu na última rodada para o América-MG, já o alvinegro paulista venceu a Chapecoense.

Como vem o Fortaleza

O Fortaleza vem fazendo um campeonato histórico, com 48 pontos conquistados e já com a vaga na copa sul-americana garantida, o Leão quer ir atrás da tão sonhada vaga na Libertadores e para isso é importante pontuar no jogo deste sábado, já que o tricolor é o 5º colocado com 48 pontos e logo em sequência vem o seu adversário Corinthians, com 44 pontos. Para a partida o tricolor conta com o retorno de Robson, porém sofre com os desfalques de Jussa, Éderson e Titi.

Como vem o Corinthians

O Corinthians vem empolgado após a vitória conquistada no último lance da partida no último jogo, com o confronto direto e pegando um Fortaleza desfalcado, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho tenta continuar vencendo para subir na tabela.

Ficha Técnica

Corinthians x Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série A, 30° rodada.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Jackson, Tinga e Marcelo Benevenuto; Daniel Guedes, Bruno Melo, Felipe, Lucas Lima e Ronald; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Gustavo Mosquito. Técnico: Sylvinho.

Local: Neoquimica Arena/SP

Horário: 17h (de Brasília)

Transmissão: Premiere

Arbitragem

Árbitro Principal: Ramon Abatti Abel.

Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro.

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.

Deixe uma resposta