Ceará

Ceará ultrapassa a marca de 20 mil sócios e cumpre meta estipulada pela diretoria

Foto: João Moura

Marca foi comemorada pela torcida

Na noite deste sábado, 06, o Ceará divulgou em suas redes sociais que o programa oficial de sócios do clube atingiu a marca de 20 mil torcedores associados.

Após a vitória diante do Fluminense, a diretoria do Ceará aproveitou a euforia da torcida para alavancar seu programa de sócio-torcedor.

A campanha #SocioVozão20K surtiu efeito e o clube ultrapassou a marca dos 20 mil sócios ativos na plataforma. A marca foi alcançada em um intenso trabalho no “Super Final de Semana do Sócio Vozão”. Com preços promocionais, a torcida fez filas na sede do clube para aderir ou renovar seus planos.

Os preços variam entre R$39 mensais, sendo o plano “Campeão da Popularidade” e R$135 mensal, como é o caso do “Vovô de Ouro”.

No momento da adesão ou renovação do plano , o torcedor ou a torcedora pode levar o certificado da vacinação contra a Covid-19 do ConcectSUS, em PDF, para que seja realizado também o seu check-in da partida de domingo (7), na Arena Castelão, quando o Ceará recebe o Cuiabá pela 30° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta