Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO Guarany de Sobral

Cearense Feminino: Semifinalistas são conhecidos e última rodada vai definir os confrontos do Estadual

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Equipes disputam título estadual e vagas em competições nacionais

Na tarde do último domingo (31), a bola rolou pela quarta rodada do Campeonato Cearense Feminino Adulto 2021. Em seus domínios, o Ceará e o Fortaleza venceram seus adversários. Na tarde desta quarta-feira (3), a equipe do Guarany de Sobral venceu o Tianguá, em sua casa.

Na Cidade Vozão, o Ceará ganhou da Menina Olímpica por 3 a 1. Thay, Nath e Michele Carioca marcaram para as Meninas do Vozão. Bruna marcou o único gol da Menina Olímpica. O Alvinegro de Porangabuçu mantém 100% de aproveitamento e a liderança da competição, com 12 pontos conquistados. A Menina Olímpica fica na terceira colocação, com 6 pontos.

No CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza goleou o São Gonçalo por 10 a 0. Os gols foram marcados por Daiane (3x), Priscila (2x), Letícia (2x), Janyele, Bárbara e Rebeca. As Leoas sobem para a vice-liderança, com 9 pontos. Já a equipe do São Gonçalo segue na última colocação, com 1 ponto.

No Junco, o Guarany de Sobral goleou o Tianguá por 3 a 0. Os gols foram marcados por Juliana (2x) e Pacujá. As Bugrinas continuam na quarta colocação, com 6 pontos. A equipe do Tianguá segue na penúltima colocação, com 1 ponto.

Com uma rodada de antecedência, os quatro semifinalistas já estão definidos: Ceará, Fortaleza, Menina Olímpica e Guarany de Sobral.

Na próxima rodada, os times se enfrentam no domingo (7), às 15h. O São Gonçalo duela com o Ceará no João Ronaldo. O Tianguá joga com o Fortaleza no Tancredão. O Guarany de Sobral enfrenta a Menina Olímpica no Junco.

Deixe uma resposta