Série C - Cearense

Tianguá goleia, Campo Grande e Quixadá vencem: o resumo da 2ª rodada da Série C do Cearense

Foto: Reprodução

E nesse final de semana, aconteceu a segunda rodada da Série C do Cearense. No sábado, a bola rolou com dois jogos.

No Tancredão, o Tianguá venceu o Itarema por 4 a 1. Valter Junior, Edgley, Hermerson e Ray Lima anotaram os gols do Tianguá. Wendeson descontou para o Itarema. Jogo este pelo Grupo A. No Grupo B, o Campo Grande, de Juazeiro do Norte fez 2 a 1 no Arsenal, agora de Morada Nova no Inaldão. Davi marcou para o Campo Grande, com direito a duas assistências de Marcelo Nicácio. Liniker fez para o Arsenal.

No domingo, o Quixadá venceu o Esporte Limoeiro por 1 a 0, gol anotado por Lucas. Com este resultado, o Canarinho do Sertão assumiu a liderança do Grupo B da competição. No outro jogo previsto, este pelo Grupo A, o Grêmio Recreativo levou os três pontos (W.O.) por conta da desistência do Aliança. O gol único do duelo aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da esquerda, o atacante Lucas cabeceou no canto, no contrapé do goleiro, para marcar o único gol do Canarinho do Sertão.

Na terceira rodada, pelo Grupo B, o Quixadá enfrentará o Arsenal, novamente no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte. O Esporte Limoeiro folga

Deixe uma resposta