COPA DO NORDESTE Ferroviário Floresta

Ferroviário x Floresta: tudo o que você precisa saber sobre o jogo que vale vaga no Nordestão 2022

Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta EC

Com a volta da torcida coral aos estádios, após um hiato de 1 ano e 8 meses, Ferroviário e Floresta se enfrentam hoje, às 21h30 na Arena Castelão em busca de uma vaga na Copa do Nordeste 2022. Para este jogo, foram disponibilizados 2.125 ingressos para a torcida coral.

COMO CHEGAM OS DOIS TIMES?

O Floresta vem de um 3 a 1 contra o Treze na primeira fase, fora de casa. Também fora de casa, encarou o Santa Cruz, empatou em 3 a 3 no tempo normal e nos pênaltis venceu por 4 a 2, isso já na segunda fase. Já o Peixe, foi direto para a segunda fase. E na segunda fase, eliminou a Juazeirense vencendo por 4 a 0 na Arena das Dunas.

FERROVIÁRIO:

Hoje quem estará na beira do gramado, é Caé Cunha. Auxiliar de Anderson Batatais, Cunha irá substituir o comandante coral que foi expulso no jogo da ida, no Vovozão.

O volante Dudu destaca a importância da torcida, que irá reencontrar o time em um jogo de suma importância:

A semana foi boa e foco foi vencer, fazer uma boa partida e deixar uma impressão positiva para torcida para o começo do ano que vem. Esse é o objetivo, em classifiar e fechar o ano com chave de ouro, com o nosso torcedor, que está voltando ao estádio

O atacante Edson Cariús espera que a equipe esqueça a atuação ruim no jogo de ida, faça um grande jogo e conquiste a classificação ao lado de seu torcedor:

O jogo foi muito truncado, fugiu do nosso padrão. Queremos jogar o nosso futebol e fazer o 90 minutos que a torcida espera e classificando o time para a Copa do Nordeste. O torcedor vai ser fundamental, estamos ansiosos pela presença do torcedor. Espero que eles possam comparecer em massa, pois fazem uma diferença grande

Provável Ferroviário para o jogo de hoje:

Rafael, Lázaro, Vitão, Richardson, Emerson; Wesley Dias, Thiaguinho, Lucas Gonçalves; Clisman, Gabriel Silva e Edson Cariús.

Técnico: Caé Cunha

FLORESTA:

Confiante na classificação inédita para a Copa do Nordeste 2022, apesar de jogar fora de casa e com a torcida coral presente.

Thalison não joga, está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

O técnico Daniel Rocha espera que a equipe faça um grande jogo, colocando o Lobo na fase de grupos do Nordestão 2022:

Espero que a vitória venha. Estamos muito otimistas. O trabalho foi muito bom e vamos fazer história, sem sombra de dúvidas

Provável time para o jogo de hoje:

Douglas Dias, Alisson, Maílson, Fábio Alves, Jô, Athyrson, Daniel Pereira, Renê, Paulo Vyctor, Flávio Torres, Eugênio.

Técnico: Daniel Rocha

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

Competição: Copa do Nordeste – 3ª Fase Eliminatória – Volta

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data e Hora: 2 de Novembro de 2021, 21h30

Transmissão: NordesteFC e TV Jangadeiro

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo – AL e Wagner José da Silva –
AL

Deixe uma resposta