Atlético Cearense Barbalha Ceará Copa Fares Lopes Crato Guarany de Sobral

Ceará perde para o Barbalha e Pacatuba vence o Atlético-CE: o resumo da 1ª rodada da Fares Lopes

Foto: Reprodução

Na sexta-feira (29) começou a Taça Fares Lopes 2021. A competição nesse ano possui dois grupos com cinco equipes, que buscam uma vaga na Copa do Brasil de 2022. O destaque dessa rodada vai para a vitória do Barbalha sobre o Ceará, pelo Grupo A no Estádio Franzé Moraes em Itaitinga.

O vovô mandou a campo um time com vários atletas do sub-21 e de idades menores. Quem está treinando a equipe na competição, é Juca Antonello. O gol da vitória da Raposa aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo: Danilo recuperou a bola no campo de ataque, avançou pela direita e cruzou para o meio. A defesa do Vozão falhou na hora de afastar e Romário ficou com a bola. O camisa 8 arrumou e bateu no canto para marcar o gol da vitória da Raposa dos Verdes Canaviais.

Já no João Ronaldo, em Pacajus, União e Guarany empataram por 1 a 1. Lussandro Papel marcou o gol do Cacique do Vale. Mateus, empatou para o Falcão Azul aos 30′ do primeiro tempo. Na 2ª rodada o Guarany folga, e só volta a campo no dia 10, contra o Icasa no Junco. Já o União encara o Atlético-CE no dia 7, no Domingão.

No Inaldão, em Barbalha, Crato e Caucaia se enfrentaram, e deu Raposa. Lincoln e Paulinho P10 marcaram os gols que deram a vitória a Raposa Metropolitana sobre o Azulão da Princesa. Crato 0, Caucaia 2.

Em jogo realizado agora pela tarde, no Moraisão, em Maranguape, o Pacatuba venceu o Atlético Cearense por 2 a 1. Olávio, voltando a Águia depois de empréstimo, marcou o gol atleticano. Rodrigo Jaqueta e Denilson, marcaram os gols do Aurianil da Serra da Aratanha.

Na 2ª rodada, os jogos serão estes:

Grupo A –

7/11, 15h, no Moraisão – Caucaia x Ceará

7/11, 15h, no Inaldão – Barbalha x Floresta

Grupo B –

6/11, 15h, no Mirandão – Icasa x Pacatuba

7/11, 15h, no Domingão – Atlético-CE x União

Deixe uma resposta